Os meus olhos são feitos de letras e os meus sentidos de música. Vejo-te através das palavras, sinto-te através da tua voz. Questionas-te se és merecedora e eu pergunto-me porque me permites ver tanto de ti.

Somo-nos à medida de cada descoberta, de cada timbre de voz, de cada poema, somos mais quando mergulhamos sem a preocupação das cordialidades, somo-nos tanto quando soltamos as verdades e deixamos fluir os rios represos.

Olho-te como um espectador olha a sua diva num palco de vida, escuto-te como um marinheiro escuta o canto da sereia. Não consigo não te ver, mesmo fechando a alma, és-me tanto que reflectes no espírito a tua silhueta de Mulher.


© 2021 - António Almas




Comentários

  1. Um rio de encantos no encantamento do ser amado .
    Tão terno , quase etéreo
    Lindo, António. Um prazer ler - te.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Manuela, é recíproco, eu gosto de te ler também, há uma flor a desabrochar a cada palavra escrita por ti.
      Beijinho.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares